Cantora de Bossa Nova e Jazz Yukiko Mayra Miyazaki.

Mayra significa estrela do mar.

 

Iniciou no mundo da música aos oito anos de idade quando começou a aprender piano clássico.

Aos vinte anos de idade, foi pela primeira vez a um Clube de Jazz e ficou fascinada com este estilo musical e com isto decidiu tornar-se uma cantora de Jazz.

 

No ano de 2009,  formou-se nos Estados Unidos na renomada Universidade de Berklee (Faculdade de Profissionais de Música) . No mesmo ano sua carreira começou a ter sucesso passando a participar de vários concursos de música como cantora. Em 2009 recebeu o primeiro prêmio no concurso “Saitama Shitoshin Jazz Vocal Contest” e em 2010 recebeu o primeiro prêmio como vocal no “ Okazaki Jazz Contest “.

 

Em 2011 conheceu o músico Robson Amaral , um dos pilares da música brasileira no Japão. Começou com ele, a cantar Bossa Nova. No ano de 2016, lançou um álbum duplo com Robson Amaral intitulado  “CRYSTAL BOSSA TOKYO “, que no  site Amazon Japão ,  foi o primeiro em vendas no estilo Bossa Nova, naquele ano. .

 

Com previsão para o lançamento em junho de 2021 o novo álbum intitulado  “MAYRA “,  conta com produção musical e participação de um dos maiores guitarristas do Japão  Yuichiro Hiraoka. Além de outro naipe de grandes músicos como  Yoshihiro Harada ( tambor de aço ) ,Matsumonica ( gaita) , Francis Silva ( percussão) e outros. O tema do álbum é o mar e serão gravadas ao todo seis músicas incluindo músicas brasileiras consagradas e músicas inéditas também.

 

Mayra, é conhecida por sua voz suave e com grande musicalidade com um repertório muito amplo ,transmitindo uma alegria contagiante aos que assistem aos seus concertos. Ela é também umas das cantoras mais requisitadas para projetos de gravações e eventos musicais.

© Copyright 2020 Mayra Entertainment All Rights Reserved.